SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

Os Símbolos e seus Significados dentro do Satanismo e da Nova Era

Exclua o item que desejar, chegando o mause no canto esquerdo, no doc que abrir!

Imprimir

A humanidade ao longo de sua existência desenvolveu uma relação de intimidade com o sobrenatural, exteriorizada no culto a Deus e conseqüente observação dos princípios Bíblicos ou no culto às mais diversas divindades originadas no paganismo e nas religiões que se distanciaram dos preceitos apresentados na Bíblia.

As religiões não-cristãs, mergulhadas no misticismo, criaram uma série de símbolos , que através do principio de analogia, representa ou substitui a crença ou rituais; por meio da simbologia mística é possível evocar os seres espirituais.

A nossa condição de Filhos de Deus, obriga-nos a uma vigilância constante, É preciso analisar o porquê de algumas atitudes e ações comuns à sociedade, bem como, um cuidado redobrado com os símbolos estampados nos mais variados produtos, tais como: alimentos, revistas, roupas, etc.

Lembre-se, um símbolo não existe por acaso, ele representa e até evoca os seres espirituais. Nos lares cristãos, funcionam como portas abertas ao mundo espiritual, através das quais o inimigo entra e produz toda sorte de males.

Veja a seguir alguns símbolos que representam os costumes e práticas ligadas à Nova Era.
Elias R. Oliveira


Símbolo da Besta

"Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior frequência possível para representar a Nova Era", segundo os ensinamentos da Alice Bailey, sumo-sacerdotisa da Sociedade Teosófica. Pode aparecer camuflado de várias formas, com os algarismos seis colocados de várias maneiras (entrelaçados por exemplo) ou como no símbolo de Reciclagem.


Arco-íris

É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o Arco-do-Criador é o símbolo da Aliança entre Ele e o Seu povo. Nas escrituras cristãs (corrompida) "...do Criador" foi substituído por "íris" em homenagem a Iris, uma deusa grega cujo símbolo unia a Terra ao céu. Adotado pelo movimento GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes)...


Dois Corações

É com este símbolo que os pedófilos [homens mais velhos que "gostam" de meninas e meninos] se identificam em seus sites... A marca KIBON [Ind. G. Léver], modernamente adotou este mesmo símbolo (acidental ou intencionalmente?) em seus produtos; porém, apenas invertido horizontalmente


Yin Yang

Símbolo mágico antigo; apareceu antes do século terceiro antes de Cristo, na China. Esse emblema tornou-se o favorito dos FEITICEIROS e místicos em todo o oriente, pois incorpora muitos significados possíveis. Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. O bem e o mal é a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina.


Fita entrelaçada Sem Fim

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era. Repare que além de tudo, se analisarmos estes símbolos veremos facilmente três algarismos "6" entrelaçados


Borboleta

A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma Era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na Nova Era. No caso, significa a libertação da Era de Peixes entrando na Era de Aquários.


Signo de Lúcifer

Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino. O símbolo é realmente uma bela, porém misteriosa alusão à antiga adoração ao sol – introduzido pela substituição do dia do Criador (o sábado ) pelo domingo (sunday em inglês e que significa “dia do sol”) - e apresenta-nos mais uma simbologia: a adoração ao falo sempre representado por um Obelisco (na Bíblia, "postes-ídolos"). Os Obeliscos geralmente são colocados dentro de praças circulares (a Terra - símbolo do órgão genital feminino), este desenho representa uma relação sexual do “Grande Mestre” (o obelisco, visto de cima, seria representado por um ponto). Veja o Obelisco no centro da praça de “s. Pedro”, no Vaticano!


Hexagrama em círculo ou Estrela de Davi

É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas. Os judaicos usam este símbolo [juntamente com o kipá] desde o fim do século 19; uma vez que seguem a Kabala e jamais aceitaram ao nosso Redentor - Yaohushua! Nas Escrituras, o verdadeiro símbolo do Povo do ETERNO é a Menoráh, o castiçal de 7 velas, símbolo da Criação!


Hexagrama de dois triângulos entrelaçados

Formado por dois triângulos entrelaçados. Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais. Presente também na Mitra [um adorno dos sacerdotes do Egito] do papa.


Estrela de cinco pontas

Outro símbolo que está entre os mais utilizados por satanistas e bruxos. As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.


Chifre

Simbologia usada por diversos povos, e até por famílias que se dizem cristãs. Tem o significado místico de afastar “maus-olhados”. É usado no pescoço, como pendentes em pulseiras, na sala principal das casas e ou tatuagens etc. Representado por apenas um chifre.


Mão chifrada

Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos. Sinal secreto para invocação de demônios. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.
 


Cruz virada para baixo

Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Yaohushua. É tido também como um dos símbolos do Anticristo. Usado em rituais satânicos. Também foi usada por João Paulo II, em seu trono, levado em suas viagens pelo mundo (muitos, defensores do papismo, alegaram que estas fotos foram montagens).


SS

Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás. Hoje, os Skim Reds [grupo radical, homofóbico e neo-nazistas] adotaram a suástica e se identificam por este símbolo [SS].


Raio

É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço. Este símbolo é utilizado pelo “bruxo” Harry Potter em sua testa (sim, justo na testa!), como uma cicatriz, e na letra "P" da palavra "Potter".E é ainda considerado um símbolo da Besta, como podemos ver ao lado, com a relação ao 666.


Besouro

Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo. Este símbolo pode ser encontrado nas paredes de igrejas de seitas satânicas. No Satanismo também simboliza o demônio "BEELZEBUTH". Pode ser substituído por um desenho do Escaravelho que tem relação com o ocultismo e com símbolos egípcios e atualmente é visto frequentemente em bijuterias.


Lua-estrela

Simboliza na Nova Era a capacidade do homem em transportar-se através do cosmos; fala de astrologia; de uma nova dimensão cósmica que o homem deve buscar; da interação entre o homem e o Universo. Utilizado também por feiticeiros, há vários e vários anos. Este símbolo é utilizado na bandeira de alguns países de maioria islamica, como a Turquia e a Tunísia. Dessa forma, esse símbolo representa o Islamismo (os filhos de Ismael). Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas (estrela guia).


Pirâmide & Cristais

É tida como elemento que capta a energia cósmica e "beneficia as pessoas dando sorte nos negócios". Um dos mais utilizados na Nova Era. Adeptos fazem seus túmulos dentro de pirâmides de vidro, para quando morrerem seus corpos ficarem dentro deles, pois crêem na imortalidade da alma, e agem como os egípcios faziam com os faraós... Outros, constroem casas neste formato. Os cristais tem as mesmas funções: atrair e equilibrar as energias cósmicas.


Olho de Lúcifer

É representado por um olho humano dentro de um triângulo, às vezes com a ponta do triângulo separada do restante. Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo (ver nota de um dólar, ao lado). Representa para a Maçonaria o olho de satanás que tudo vê. Este símbolo representa também a Irmandade do satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lúcifer ou por seus demônios estão ou já estiveram; no topo da pirâmide.


Cruz suástica

Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.


Anarquia

O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Marca registrada de satanás: um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia. Também é o símbolo do "ASMODEUS", um dos 4 príncipes de satanás. É um dos mais usados em diversos produtos pessoais, como roupas.


Cruz Satânica ou Cruz da confusão

Uma variação da cruz invertida usada na Nova Era e no satanismo; também usada por astros do Rock. O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa. Também usada para distorcer/vulgarizar o cristianismo questionando/ debochando atributos de Cristo e o ato de ter morrido na cruz para nos salvar.


Cruz de Nero

É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.


Urano

Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus". Interessante que este é o símbolo adotado na genética como "masculino".


Netuno

Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "novo messias". Interessante que este  símbolo tem a forma de um tridente usado pelo deus grego, dos mares....


Plutão

 

Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global"; é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal " dentro da Nova Era.


Unicórnio

 

É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. Recentemente em uma novela Global [Saramandaia], surgiu um unicórnio... Você observou em que situação ele surgia: Sexo antes do casamento (sempre com a conotação da Nova Era de que tudo é puro e permitido)!


Cruz com laço

 

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A NE ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc. Nas Escrituras eram os "altares sob árvores" - I Rs 14:23; II Rs 16:4.


Casal Transpessoal

 

Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.


Pomba com Ramo

Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era. Os cristãos também usam a pomba para representar seu terceiro deus chamado "deus espírito santo - aquele que não perdoa" - a despeito da sagrada proibição de se fazer representações através de animais em Dt 4:15-17; reforçada por Sha'ul em Rm 1:23.


Cabeça de bode

 

É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Yaohushua". Note a "chama" sobre a sua cabeça...

 


Mancha

 

Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue estilizada em zombaria ao sangue redentor de Yaohushua. Atualmente vista na embalagem de uma grande marca de sabão em pó... Também usado disfarçadamente pela Disney!


Olho que Tudo Vê

Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente). Sempre dentro de um triangulo, símbolo maior da trindade advinda do paganismo!


Veja estas imagens: Observe as posições das mãos!

 

NOVA ERA (NEW AGE)

Teosofia - Segundo Helena Petrovna Blavatsky:

DEUS: "A Teosofia não crê no ETERNO & CRIADOR Bíblico. Rechaça a idéia de um CRIADOR pessoal (...) o CRIADOR da teologia é um ninho de contradições e uma impossibilidade lógica, para eles [NE].(...).

Nota de o Caminho: Se bem que a trindade [o deus dos cristãos (evangélicos & católicos)] realmente seja uma confusão contraditória, a despeito da divindade descrita nas Escrituras - I Co 8:4up, 5-6.

Satã: " (...) O clero de todas as religiões dogmáticas considera satã como "inimigo de Deus"(...) Porém ao deixar de ser considerado segundo o espírito supersticioso e anti-filosófico das igrejas, satã converte-se na grandiosa figura de um personagem que fez o homem terrestre, um homem divino (...). deus e satã: os dois "Supremos", são uma só e a mesma entidade vista de dois aspectos diferentes (...)." "Deus não é tão bom e o diabo não é tão mau."

  • Ver o que Yaohushua falou em João 8:44

- O que é a Nova Era ou Era de Aquário?

Abrange todos os setores:

  • Política

  • Economia

  • Artes

  • Cinema

  • Religião

  • Educação

  • Filosofia

"É uma mega-rede"

  • Chama-se Era de Aquário por causa da movimentação do zodíaco: dizem os New Agers que no ano 2000 entramos na Era de Aquário. Yaohushua hol'Mehushkháy (segundo a Nova Era) pertenceu à Era de Peixes e segundo Marilyn Fergunson, devemos chamar a Era de Aquário de "Conspiração Aquariana". Mudanças de paradigmas: não são mudados de uma hora para outra.

Paulo Romeiro: "Não existe nada de novo na Nova Era".

No livro Rockfeler File (de Garry Allen) é citado Henry Kissinger que crê que pode se controlar as pessoas através do racionamento de comida (1976). E ao se controlar a energia, se controla nações (p.126). Deve haver:

  • Nova Política de blocos: Conesul [Mercosul], Nafta, Tigres Asiáticos, G20, G8, etc.

  • Única Moeda: como ex..: o Euro*

  • Cartão de Crédito [crédito fácil]

  • Por último: Número para identificação das pessoas (talvez algo baseado no código de barras) ou o famigerado chip**

  • Nova Religião: todas as pessoas devem aceitar a fé dos outros. Um exemplo disso é o ecumenismo. Revista Ano Zero: LBV; Movimentos GLS; Trinitarianismo & Messianismo Judaico***

* Desde o princípio, a UE estava fadada ao fracasso... Nem mesmo uma constituição em comum, eles conseguiram votar. As Escrituras - Dyan'ul 2 - garante que não haverá um 5º império (nem mesmo o famigerado império de satanás que os crentes no "arrebatamento secreto" crêem). Dn 2:35, 44. o único reino SOBRE a TERRA será o Vindouro Reino Milenar de Yaohushua, reinando sobre a Terra (At 15:16).

** Muitos afirmam que o CHIP é a marca da besta! Evidentemente um yaoshorul'ita JAMAIS deverá aceitar algo semelhante implantado em seu corpo, no entanto a NOM [Nova Ordem Mundial] tem outros meios de controlar as pessoas e - inclusive com este movimento denominado Nova Era - e, portanto, a marca da Besta não é o CHIP, mas sim qualquer coisa que faça com que o seguidor de Yaohushua deixe [conscientemente/testa; inconscientemente/mão] de seguir o ETERNO.

*** Muitos, não deixam as suas denominações de origem afirmando que TODAS tem erros e que o ETERNO está em todo lugar... Será mesmo? Em TODO LUGAR  é p o principal dogma da Nova Era. Além disto, o ETERNO é puro demais para se fazer presente em locais contaminados pelo erro; a Kehiláh que seu Filho, Yaohushua vem resgatar para com ela fundar o Seu Reino Terreal, deve ser PURA, PERFEITA, SEM MÁCULA - Ef 5:27. Na realidade, que está em todos os lugares é satanás - é sempre o primeiro a chegar e o último a sair destas denominações onde o erro é ensinado; já que é lá que ele encontra "fregueses" para suas doutrinas!

Como posso comungar com pessoas que não crêem que Yaohushua é nosso Salvador? Como posso comungar com pessoas que corromperam as Escrituras para comprovar suis doutrinas advindas do paganismo (trindade, imortalidade da alma, morada nos céus, arrebatamentos, dom de línguas)?

Devemos respeitar e aceitar denominações evangéli? Devemos aceitar outras religiões? Na realidade, qualquer das  denominações da atualidade é uma CONCORRENTE à Kehiláh que o próprio Messias fundou - Mt 16:18.

 

ORIGENS DA NOVA ERA

A partir dos anos 60 começou a ter esse "rótulo".

Livro: "No one dares call it a conspirancy".

Origem histórico-política: Conta-se a história de um homem chamado Meyer Rotild que teve cinco filhos que tinham por objetivo dominar o mundo pelas finanças. Este homem no ano de 1973 junto com outros 12 homens fundaram o "Clube dos 13" ou "Clube dos Iluminados". Eles chamaram Adam Winshop, um sacerdote da ordem de Lúcifer, para dar-lhes um plano para dominarem o mundo e introduzir a Nova Era. Eles deveriam introduzir alguns símbolos, mas deram de frente com a fé cristã. Então usando as idéias de Hegel (Ideologia Alemã); Karl Marx (O Capital); etc. fomentaram este movimento.

Origem espiritual: do ponto de vista espiritual (segundo Helena Petrivna Blavatsky) eles adquiriram seus planos com "espíritos cósmicos".

Paulo Romeiro (AGIR) coloca a origem da Nova Era em Gênesis 3 (diferente de muitos que a colocam na Torre de Babel): A cobra "incorporou" à satanás- servindo como médium - e Eva estava participou da  primeira "sessão espírita".

"As Religiões da Nova Era" estão ligadas ao hinduismo*, budismo**, etc. O Ocidente se voltou para o Oriente buscando as religiões místicas do auto-conhecimento, transcendental.

Ex.: Beatles (procurando o hindú), acupuntura, Do-In, karma (reencarnação). Vemos isso em Shirley MacLaine (no livro minhas vidas) e em Silvester Stallone (diz que era um burro, na Guatemala). Alice Bailey: possuía a editora Lúcifer Trust (depois Lucis Trust)

*Hinduísmo: o indivíduo reencarnando chega a estatura do Nirvana (aniquilamento da "alma").

**Buda: o S. Francisco dos orientais...

  • "Ressurreição da Doutrina Babilônica" - Babilônia advém de Bav'ul (portão para o Criador). O ETERNO, abominando isso - os povos pretendiam adorar outros deuses ali -  confundiu as línguas e chamou aquilo de Bav'ul que quer dizer confusão.

HIERARQUIA DA NOVA ERA

  1. Shambala: "reino de luz" onde "Lúcifer" é o Rei.

  2. Se bem que, desde que Lúcifer se insurgiu contra o CRIADOR, deixou de ter este nome e se continua a usar, é por usurpação...
  3. Mestres Cósmicos: segundo Efésios 6 são as legiões da maldade (demônios).

  4. Maitréya: É um homem; um instrumento. Segundo a Bíblia, o anti-Cristo). Ele irá sintetizar todas as religiões em si.

  5. Avatár de Síntese: (segundo a Bíblia, o falso profeta) irá falar do anti-Cristo.

  6. Servidores do Mundo - Dividem-se em:

  1. Instruídos: São pessoas sensitivas

    Aspirantes: São as pessoas iniciadas (novos).

  2. Arco-Íris: Ponte das mentes ao reino de Shambala. São tão poderosos que perverteram as Escrituras ,, incluindo em seus texto, este nome - no lugar deveríamos ler "o Arco do Criador" e não o "arco desta deusas (Íris)".

SÍMBOLOS DA NOVA ERA

  • A razão da utilização de símbolos é explicada por Helena Blavatsky: "Os exemplos valem mais do que mil palavras".

  • Helena recebeu ordem dos "mestres cósmicos". A introdução dos símbolos serve para se acostumar e já ir se relacionando com a ideologia New Age.

Contradiz a Bíblia em (I João 1.5): "em Yaohushua, não há nenhuma treva"  (sede santos porque sou Santo):

 

A MÚSICA NEW AGE

Traz em si mesma elementos eletrônicos, sons de instrumentos antigos, sons aquáticos e da natureza.

Objetivo: atingir com a música* o cérebro produzindo relaxamento para que a pessoa entre em estado alpha.

  • Estado beta: Este é o estado de uma pessoa acordada. A pessoa recebe informações e responde a elas.

  • Estado alpha: Este é um estado de "semi-sono"; a pessoa recebe informações mas não reage a elas. Ex.: Pessoa assistindo a televisão.

Nomes famosos de compositores com estilo New Age: Jean Michael Jarré, Kitaro, Andrea Boulevaré. Músicas: Almost there, the only road.

* Todas as "igrejas evangélicas" usam deste estratagema: preparar a mente do seus seguidores mediante a música. Som alto, cadenciados - mediante o uso de instrumentos de percussão.

 

NO MEIO EMPRESARIAL

Várias empresas usam meios esotéricos (mapas astrais) para contratar funcionários. Ex.: Perdigão, Kentinha (Revista Manchete, 08/Abril/1998).

 

O QUE ACHAM SOBRE FAMÍLIA, SEXO E SAÚDE

  • Família

Segundo Alvin Toffler em seu livro A 3ª Onda, ele caracteriza o movimento da sociedade da seguinte forma:

1ª Onda: Famílias grandes: Era agrícola. Sociedade patriarcal, toda a família (pais, irmãos, tios, primos, etc.) morava no mesmo local.

2ª Onda: Famílias nucleares (pais e filhos somente). Caracteriza-se por uma família menor, o que seria o modelo familiar dos anos 90.

3ª Onda: Informática - modelo familiar completamente diferente do  Escriturístico. Estas famílias constituem padrões diferentes das famílias "antigas"; incluindo famílias de homossexuais, lésbicas, etc. (Ver p.220).

Os filhos são  educados em creches e "escolinhas" - nas Escrituras, a primeira infância sempre esteve ao cargo das mães que amamentavam seus filhos até os 3 anos....

A Nova Era advoga a favor do aborto, controle de natalidade, eutanásia e purificação da humanidade (Revista Pergunte e Responderemos Nº 363/92, p.27, Ed. Lumen Crist). Temos o exemplo das comunidades Hare Krishna que luta contra o casamento.

  • o Sexo

A Nova Era quer acabar com extremos. Ex.: Sexo masculino e sexo feminino, criando um 3º sexo* (androgenia).

"Sexo animalesco" - Sexo puramente por prazer, sem casamento e não entre esposo e esposa (como o CRIADOR idealizou qu). Se um indivíduo viu uma outra pessoa e ficou com "vontade"... não há necessidade do compromisso matrimonial para que ocorra a relação. Algo sem compromisso, sem amor, somente carnal - o moderno FICAR que está sendo ultrapassado rapidamente pelo "PEGAR"!

* Na realidade, o chamado GAY - condenado nas Escrituras (Ap 22:15 - os filhos de Cã, que manteve relações sexuais com seu pai, Nokh, que estava embriagado. Nas Escrituras, a apalavra "conhecer", "ver", "viu", etc, indicam relação sexual) - sofre de um distúrbio hormonal. Basta fazer uma contagem hormonal e repor o hormônio que está faltando; não é assim - antes do silicone - que os gays conseguem as formas desejadas? Então porque não repor o que falta e VOLTAR a ser aquilo que o CRIADOR desejou para ele?

  • a Saúde

Medicina Holística (tratar a causa) - Utilizam florais afirmando que energias cósmicas se utilizam dessas plantas ou então pedras que dizem trazer paz ou cura, etc.

Homeopatia: O fundador da homeopatia foi um cristão (judeu convertido). A homeopatia trata a doença com o mesmo elemento causador do problema (ex.: acidez no estômago). A homeopatia em sua base não é ruim, mas existem médicos que introduzem elementos New Age em seu meio como por exemplo, o diagnóstico peila iris dos olhos...

 

CINEMA E TELEVISÃO

  • Cinema: filme E.T (de Spielberg); Ghost; Guerra nas Estrelas (Star Wars); Retorno de Jedi; Contatos imediatos do 3º grau; Rei Leão; etc - mais recentemente Avatar e o bruxo Hary Potter*

* No Brasil um dos escritures mais famoso [e de sucesso entre os leitores] é o tal de Paulo Coelho, um bruxo!

  • TV: novelas - iniciou-se com Mandala (Globo); Fantástico (Globo); A Viagem (Globo); Programa da Monica Bonfiglio - Joga Búzios e lê um Salmo (Bíblia);  Big Broder's & Fazendas; etc.

  • Revista: antiga Manchete; Ano Zero (totalmente voltada para Nova Era); Planeta; Revistas de sexo (Masculina & Feminina); etc.

  • Desenhos: antigo He-Man (Hell-Man) tem poderes tirados da Gray Skull; She-Rá - Rá, deus egípcio; etc [sempre um personagem com poderes; sem falar nos super-heróis que até mesmo ressuscitam)].

  • Jogos videogame ou no PC: Dungeons e Dragons&Boll - super-poderes & duendes, vampiros e zumbis...

 

PLANO PARA O ANTI-CRISTO

  • Imitação do Reino de Cristo (I Tes 5:3).

  • I João 2:18 - muitos anti-cristos.

  • Segundo o profeta New Age (Benjamin Crain), o anti-cristo (maytreia) já esta no mundo.

  • Os New Agers dizem que há muita "energia negativa" a vinda do maytreia ("energia negativa" = cristãos).

Ver:

  • Mateus 24: o abominável da desolação

  • II Tessalonicenses 2: Paulo fala sobre o anti-cristos

  • Apocalipse 13: diz que o anti-cristo fará guerra contra Jesus Cristo

 

ERROS TEOLÓGICOS DA NOVA ERA

  1. Tudo o que existe tem uma unidade básica (Platão)

  2. Panteísmo: "Deus está em tudo"

  3. Pecado é ilusão: O homem é essencialmente bom (Contradiz: João 3:23)

  4. Auto-Divinização: "Homem-deus"

  5. Versículo mal-interpretado: Mateus 6.6

  6. Sincretismo religioso: "Todas as religiões se tornam uma só" (ecumenismo)

  7. Relativismo ético: "várias verdades" (não existe somente uma verdade, ela é individual)

  8. Holismo: "tudo está interligado"

  9. Reencarnação: difere um pouco do Kardecismo, pois o homem reencarnaria em uma era melhor. A Bíblia fala de ressurreição (ressurgir no mesmo corpo) e contesta a reencarnação (Hebreus 9:27).

  10. Canalização: Contato de médiuns com "espíritos cósmicos" (demônios). A Bíblia contradiz em Efésios 6.12

 

POSICIONAMENTO DO CRISTÃO

  1. Posicionar-se com amor. Devemos repudiar a Nova Era, mas amar as pessoas que com "ela" se envolvem

  2. Coragem. Não devemos ser covardes, devemos propagar as boas novas (Evangelho). Não ficar "entocado".

  3. Discernimento. Nós como cristãos não devemos ficar "procurando cabelo em ovo" mas também não devemos fazer "vista grossa" e achar que nada tem a ver; nada é Nova Era, pois ela esta ai e influenciando muito.

  4. O cristão deve pedir fontes Bíblicas numa conversa com um New Ager e, à luz da Bíblia, conduzir a conversa. Não esquecendo que Yaohushua esta em nosso coração em espírito (Ap  3:20; Mt 28:20, 18:20) nos auxilia e estudar a Bíblia (é claro!)

  5. Pensar porque tantos tem ido para o esoterismo e nos compromissar a falar de Yaohushua para eles. Pois eles estão procurando, só que no lugar errado.

  6. Abandono da Timidez. E questionar professores que estão ensinando isso na sala de aula [até mesmo a teoria da evolução das espécies*].

  7. Manifestar opiniões. Escrever para jornais e revistas, shoppings (por possuírem bancas de tarô). Imagine um psicólogo cristão com uma "banca" no shopping oferecendo aconselhamento no lar, depressão, drogas, etc.

*Evolucionismo - Existem duas regras básicas para esta teoria. A primeira é que se uma determinada parte do corpo deixa de ser útil, com o passar dos milênios esta vai se atrofiando até deixar de existir - a cauda, por exemplo! A segunda, se uma determinada parte é desejável, com o passar do tempo, esta vai se desenvolvendo até se tornar o membro necessário. Uma nadadeira, por exemplo vai evoluindo até se tornar uma pata, por exemplo... Simples e lógico, não é? NÃO!!! Pois é a segunda REGRA que derruba a "evolução": Já que a nadadeira em desenvolvimento ainda não é uma pata, não tem utilidade e por isto a primeira regra diz que "tem que desaparecer". Que nó, não é?

Paulo em Colossenses 2:8 nos adverte...

Salmo 23:4 - Paz somente em Yaohushua hol'Mehushkháy.

 

Nota de o Caminho: Entre estes símbolos nada foi comentado sobre os "ovos de páscoa", "a árvore de natal", os "enfeites de natal" e até mesmo a cruz, dentro das chamadas igrejas cristãs (filhas da babilônia mãe - Ap 17:5). Das Festas pagãs comemorada pelos cristãos [Páscoa fora da data; Natal; domingo; etc]. No entanto, dentro da igreja que Cristo fundou (Mt 16:18) tais símbolos não existem e nem mesmo a nefasta doutrina advinda do paganismo, a trindade, faz parte dela (Dt 6:4).

Nota de o Caminho: Muitos "cristãos" aguardam um governo do anti-cristo (satanás) antes da Volta do nosso Messias, Yaohushua (I Cor 8:5, 6), mas no entanto as Escrituras são claras que após os 4 impérios mundiais de Dayan'ul 2, só haveria o governo que Cristo (a Pedra) irá estabelecer e que será conhecido como Milênio (terreal)...

Nota de o Caminho: A primeira intenção de se alcançar os céus (Sal 115:16) veio da terra de Ninrode, em Babel (terra de Sinear mais tarde Babilônia). Gn 11:4 deixa muito claro qual foi a intenção deles em edificar uma torre em Babel: Atingir os céus (nada de culto idólatra)! O CRIADOR interveio, mas as raízes desta nefasta doutrina (morada no céus, mesmo que seja por algum tempo ou para alguns) continua dentro do chamado cristianismo - Sl 115:16.

 

CLIC nos links a seguir e saiba mais:

Tudo sobre os Símbolos da Nova Era - Não Clic se você for uma pessoa sensível

Iremos Morar no Céu?

     Quem Será Levado e Quem Será Deixado?

Solicite um Curso sobre Profecias Bíblicas (via E.mail - Clic) ou veja On-Line

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

 

Preencha o Formulário abaixo para solicitar um estudo sobre um tema específico ou dar a sua opinião sobre este estudo... Não fique com dúvidas!!!

ATENÇÃO: Verifique se o seu  email está certo; pois não teremos como responder [veja em sua caixa de email, a resposta]!

CONTATOS [015]

9 9191-8612

(CLARO)

 

9 9781-0294 

(VIVO)

9 8121-3482

(TIM)

 

falecom@cyocaminho.com

Horário de atendimento: 9:00/19:00hs -  Exceto das 17:00hs/sexta às 15:00hs/sábado [Reuniões do Shabbos] Horário de Brasília

 

 

DÚVIDAS

 
 

  foxyform

 

Pregue a Verdade; Presenteie uma ESN!!!

 A Verdadeira e única edição das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está disponível! ... Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e livre-se do paganismo que impera nas bíblias trinitarianas!!!

Veja mais informações, modelos; e, solicite a sua sem Cartão de Crédito!

Com Cartão de Credito - Clic Aqui!

ADOTE ESTA ESCRITURA EM SUA CONGREGAÇÃO

 

CONHEÇA NOSSOS HINÁRIOS: ADVENTUS & A HARPA YAOSHORUL'ITA

LANÇAMENTO: AGENDA 2018 - EVANGELIZE PRESENTEANDO UMA AGENDA QUE CONTÉM O NT COMPLETO [CLIC]

- Lições trimestrais: Juvenil & adultos -

Use Nossos Materiais Evangelísticos e Divulgue a Verdade

 CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO